Façam uma doação

Saia da Rotina!!!!

Sabemos o quanto e importante fazer atividades físicas, mais nem sempre e bom fazer a mesma coisa por muito tempo, sou daquele tipo de gordinha que adora novidade na academia, mais também nunca fico mais de 3 meses na mesma aula já me da uma preguiça.
Já tenho um ano de academia e sempre fazendo musculação, mais não e só isso que uma academia boa pode oferecer aos seus alunos. Tem pessoas que não gosta de academia justamente por acha que lá só vai fazer musculação e nada mais! Não e bem assim que a banda toca dentro da academia, vou falar o que pode ter dentro da academia além da musculação: Jump, dança em geral, Zumba, Kangoo Jump, Acqua Zumba, Sh'bam, CrossFit e etc...

Já tem um tempo que ouço falar muito do CrossFit e fiquei bastante curiosa para saber como funciona e louca para ver uma aula só por curiosidade, digo que de  cara  os vídeos que eu  vi me assustarão muito ao poto de falar:

 - A eu com peso que estou nunca vou da conta de fazer nada, só se perde 30kg ai acho que dou conta de tentar. 

Mais o CrossFit promete tanto que todos querem fazer ate os famosos já adquirirão ?

“O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados. Normalmente esses movimentos se enquadram em três modalidades: levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica e condicionamento metabólico, ou cardio. O CrossFit é o método de treinamento que mais cresce atualmente no mundo, por proporcionar a mais completa adaptação físiológica possível no seu praticante, independente da idade ou nível físico do mesmo.
Treinando CrossFit, buscamos desenvolver e melhorar todas as nossas capacidades físicas, são elas: resistência cardiovascular (respiratória),resistência muscular, força, flexibilidade, precisão, potência, agilidade,equilíbrio, coordenação e velocidade.” (http://bsbcrossfit.com/o-que-e-crossfit/)
Como e uma nova maneira de fazer ativada física já estou dentro e digo que estou adorando pelo simples fato de ser simples  de executa e sempre vou no meu limite logico querendo também ultrapassar todos os meus limites . 

Postar um comentário

0 Comentários