Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas Vagas de emprego.
Descrição do anúncio
EMPRESA DE MÉDIO PORTE CONTRATA NO DF
Vaga: Assistente de Contas a Receber (Âmbito Hospitalar)
Escolaridade: Ensino superior completo em administração de empresas, administração hospitalar, economia, contabilidade, comunicação social ou cursos correlatos.
Cursos complementares: Excel avançado, Inglês intermediário.
Desejável: Experiência como assistente de contas a receber.
Salário: R$2.300,00 + Plano de Saúde AMIL-S80 / Vale Refeição / Vale Transp.
Horário de trabalho: 44h / semanais (Com disponibilidade de horário)
Quantidade de vagas: 01 + Banco reserva.
Atuação: Atuar diretamente nas contas a receber, enviando notas fiscais/faturas, realizando conciliação, baixa dos pagamentos e como cobrança dos títulos em aberto.
Otimismo, maturidade, envolvimento, foco, bom animo para superar adversidades, resiliência e dedicação pelo trabalho.
Atribuições
Enviar notas fiscais e/ ou faturas:
Acompanhar pagamento;
Efetuar baixas;
Contatar clientes para solução de pendências relacionado inadimplência;
Acompanhar pagamento;
Realizar cobrança;
Gerenciar carteira de clientes;
Executar metas e alcançar resultados; e
Desenvolver, apurar e preparar relatórios.
Requisitos
Experiência na área financeira hospitalar ou operadora de planos de assistência à saúde.
Desejáveis, boa apresentação pessoal, bom relacionamento interpessoal, ótima comunicação oral e escrita, habilidades compilar e estratificar informações gerenciais, matemática financeira, baixa sistêmica e por intermédio de arquivo retorno, Excel avançado, apresentação PowerPoint, sistema de CRM, conhecimento de planejamento, metas e resultados.
Interessados enviar currículo para: vagaareadesaude2@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida Leia mais
0 Comentários
Seu comentário e sempre bem vindo!
Comente, Opine, Se expresse! Esse espaço e seu!